TriânguloMineiro.com

Livro fala sobre as oportunidades no setor de Call Center

Voltar

Cidade(s): Uberlândia

Keilla Freire atua há 10 anos nessa área e retrata sua história no livro “Call Center - O primeiro grande emprego”, que foi lançado na tarde desta quinta-feira, na Algar Tecnologia.

A líder de projetos da empresa Cartões American Express, hoje administrada pelo banco Bradesco, Keilla Freire, atua no ramo de Call Center há 10 anos e toda sua experiência está retratada no livro “Call Center - O primeiro grande emprego”. O lançamento da obra aconteceu na tarde desta quinta-feira (03/12), na Algar Tecnologia, parceira da American Express.

A autora destaca toda a sua trajetória no ramo de Call Center, mas mais do que isso, Keilla revela as grandes oportunidades na área, bem diferente do que a mídia vem explorando nos últimos anos. “Iniciei na empresa como atendente e posso afirmar que esse setor oferece uma gama de benefícios às pessoas que buscam qualificação e diferencial no mercado de trabalho”, disse.

Keilla destaca ainda que os Call Centers de todo o país são procurados por pessoas que buscam seu primeiro emprego, mas quem tem interesse em seguir carreira na empresa pode acreditar que as oportunidades existem e são inúmeras. Assim como toda companhia, existem momentos altos e baixos, mas Keilla mostra a realidade: que é possível se profissionalizar nesse setor.

“Esse foi meu primeiro emprego e devido ao meu esforço, a minha dedicação, me tornei a profissional que sou hoje. Quero mostrar a todos que a realidade das empresas de Call Centers é semelhante ou até mesmo igual às diversas outras companhias, independente do setor, e que cada um tem seu espaço, basta enxergar as oportunidades”, finaliza.

Recomende esta notícia

Clique e conheça o Rio Quente Resorts - PRQ

Compre seu ingresso para o Hot Park no Top Ingressos.

Itens relacionados

Comentários

Existe(m) 3 comentário(s) para esta notícia.

# 1°Samir Rodrigues Mansour sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 13:40

Conheço a Keilla pessoalmente e tive a honra de trabalhar com ela na American Express. O livro realmente retrata e comprova que os Call Centers são empresas que, também, promovem grandes oportunidades. Além de incríveis momentos na carreira profissional da inigualável Keilla.

Tenho certeza que vocês gostarão desta obra prima. Realmente muito gostoso de ler e reler!

Keilla, quero que saiba que é uma satisfação e um prazer também ter participado desta história. Parabéns e muito sucesso!

Att,
Samir Mansour

# 2°Lyliane sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 14:31

O livro é ótimo! Parabéns Keilla!
Esta obra deveria se tornar um manual pra todas as pessoas que desejam se ingressar num Call Center. Através das experiências relatadas foi possível tirar muitas lições para o aperfeiçoamento profissional. Os jovens que estão iniciando sua trajetória profissional, ao lerem o livro com certeza irão aprender muito.

Lyliane

# 3°Josiane Teixeira Silva segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 14:18

Parabéns primusca! Estou muito feliz e orgulhosa por você. Esse livro será um sucesso pois você é muito competente e dedicada no que faz. Felicidades mil. Te adoro. Sua prima babona.


Josy


Parabéns você merece....

Deixe seus comentários:
  • *
  • *
  • *
  • Enviar Comentário