Logo Rio Quente Resorts

Rio Quente Resorts

Momentos
inesquecíveis?

Venha para o Fantástico Mundo das Águas Quentes

.

A beleza exótica, o clima sempre ameno e a rica fauna e flora

juntam-se às insuperáveis fontes de águas termais e transforma o Rio Quente Resorts, antiga Pousada do Rio Quente, num lugar realmente único em matéria de prazer e sensações, ideal para se desfrutar do encanto e do fascínio das águas quentes.

O Rio Quente Resorts, além de possuir o Hot Park, um dos maiores parque aquático do Brasil e a Praia do Cerrado, maior praia artificial em águas quentes naturais do mundo, possui uma das localizações mais centrais do país. Encontra-se no ponto de convergência das principais regiões brasileiras. Um lugar onde você sente bater o coração do Brasil.

Cropped Rio Quente Resorts

Hotéis
Escolha sua opção

Escolha a sua opção ideal para sair da rotina

Hotel Turismo Rio Quente Resorts

Hotel Turismo

Hotel Turismo do Rio Quente Resorts, foi o segundo hotel a ser construído na Pousada do Rio Quente. Suas acomodações são decoradas com requinte e sofisticação, especialmente para pessoas exigentes que gostam de conforto e tranqüilidade.

Hotel Pousada Rio Quente Resorts

Hotel Pousada

O hotel onde tudo começou mantém a tradição aliada a uma moderna estrutura, perfeita para recebê-lo com toda comodidade. Com localização privilegiada, está localizado muito próximo do Parque das Fontes, conjunto de piscinas de águas quentes, correntes e naturais, com funcionamento 24h por dia. 

Cristal Resort

Hotel Rio Quente Cristal Resort

A exclusividade e a sofisticação estão presentes em todos os ambientes: no paisagismo sustentável, desenvolvido pelo renomado escritório Benedito Abbud, e em detalhes que irão transformar sua experiência de hospedagem.

Hotel Giardno Rio Quente Resorts

Hotel Giardino

Localizado a apenas 800m da entrada do complexo Rio Quente Resorts, e com decoração inspirada do interior da Itália, o Giardino Suítes oferece muito conforto com excelente custo benefício a você e toda a sua família. Por aqui os jardins e a piscina dão um toque especial ao hotel, cujos os seus espaçosos apartamentos acomodam até 7 pessoas.

Flat do Rio Quente Resorts

Hotel Rio Quente Suíte & Flat I

O Rio Quente Suíte & Flat I está localizado a 800m da entrada do complexo Rio Quente Resorts. O hotel possui serviço de transfer gratuito todos os dias para o Parque das Fontes e Hot Park, uma relaxante piscina de águas naturalmente quentes, restaurante com bela vista para a piscina e apartamentos divididos em dois ambientes.

Hotel Eco Chalets Rio Quente Resorts

Eco Chalés

Contato total com a natureza e economia em sua hospedagem.

Localizado a 4 km do Rio Quente Resorts, o Hotel Eco Chalé é perfeito para quem busca uma imersão completa em meio à natureza. Neste hotel não há serviço de transfer, nem traslado.

 

Cropped Rio Quente Resorts

HOT PARK
Um sonho radical ​

O Hot Park da Pousada
do Rio Quente, possui o
Giant Slide

Um sonho radical, assim poderia ser definido o parque aquático Hot Park. Localizado no Rio Quente Resorts, e diferente de tudo que você já viu, possui uma área de cinco mil metros quadrados com equipamentos radicais e o único do mundo de água quente natural, um local ideal para sua diversão.

Viva uma grande experiência aqui!


O Hot Park da Pousada do Rio Quente, possui o Giant Slide, um escorregador gigante aonde você vai se divertir muito. E para completar a alegria o Hot Park possui ainda:

• Bares aquáticos;
• Casa de sucos;
• Sorveteria;
• Restaurante e boutique;
• Campo de Futebol (Grama);
• Dois grandes conjuntos de toboágua.

O Acqua River, o primeiro no Brasil a utilizar esteira com proteção para descida e o maior em dimensionamento de calhas. São 3 pistas numa descida de 17,2 metros de altura, feita em bóias.

O segundo conjunto é o Acqua Race também com três pistas. Nele você desliza atingindo velocidades de 25 a 30 km por hora.

Somado a tudo isso o Lazy River, a única corredeira de água quente do mundo. O que já era excelente ficou incrível.

Localização

O Rio Quente Resorts, antiga Pousada do Rio Quente, programa para o ano inteiro pacotes com fretamentos aéreos pousando em Caldas Novas-GO, de 7 noites ou mini-semanas de 3 e 4 noites. Se preferir você pode ter a liberdade de ir com seu próprio automóvel.

Veja a distância do Rio Quente Resorts, até:

Belo Horizonte-MG – 735 KM 

Brasília-DF – 315 KM 

Caldas Novas-GO – 30 KM  

Cuiabá-MT – 1.010 KM 

Goiânia-GO – 175 KM 

Ribeirão Preto-SP – 480 KM 

Salvador-BA – 1.740 KM 

São Paulo-SP – 790 KM 

Uberaba-MG – 290 KM 

Uberlândia-MG – 190 KM

Entre em Contato

Suíte Master Pousada

Telefones de Contatos

Logo Rio Quente Resorts

Política de Privacidade

A Rede Brasil de Hotéis, Lazer e Turismo Ltda, é uma operadora de turismo especializada em viagens para os melhores resorts do Brasil.

Visando manter o compromisso com o bem-estar e a segurança de seus clientes, a Rede Brasil de Hotéis disponibiliza abaixo a Política de Privacidade, onde informa como trata as informações pessoais dos seus usuários.

A partir do cadastro realizado pelos usuários, pessoas físicas e jurídicas, nos sites da Rede Brasil de Hotéis, algumas informações podem ser armazenadas e utilizadas, de acordo com as seguintes condições:

1 – Com o preenchimento voluntário de formulário específico, são armazenados o Nome, o Email, a UF e outros dados fornecidos, com a finalidade de registro e envio de informações sobre pacotes e promoções – newsletters, por e-mail. Além disso, a qualquer momento tal remoção poderá ser solicitada pelos usuários através dos canais de atendimento da empresa;

2 – Em relação à segurança, os sites da Rede Brasil de Hotéis possuem Certificação Digital (SSL), o que garante o sigilo, mediante criptografia, dos dados transmitidos através destes. O mesmo acontece com o armazenamento de tais dados nos servidores;

3 – As informações acima descritas, e pela Rede Brasil de Hotéis armazenadas, não são cedidas, seja por aluguel, venda ou compartilhamento, a terceiros, com exceção para o cumprimento de ordem judicial;

4 – Além das informações já mencionadas, através da utilização do Google Analytics, outros dados são armazenados, como o endereço IP, o histórico de acesso ao nosso portal, entre outros, a fim de criar relatórios estatísticos e comportamentais das visitas realizadas nos sites da Rede Brasil de Hotéis. Tais informações poderão ser armazenadas pelo Google. Indicamos, neste caso, a visualização da Política de Privacidade dele, disponível em  http://www.google.com.br/intl/pt-BR/privacy/.

5 – À Rede Brasil de Hotéis, a qualquer momento, pode alterar esta política, sem aviso prévio. Tais mudanças poderão, a critério da empresa, ser ou não comunicadas por e-mail ou através de canal específico;

6 – Para o caso de dúvidas, sugestões e outros comentários, a Rede Brasil de Hotéis está disponível através do SAC, pelo telefone (11) 3514-9500.