TriânguloMineiro.com

Mais de 400 veículos apreendidos vão a leilão

Voltar

Cidade(s): Araguari

Leilão acontecerá no dia 29 de junho, a partir das 10h, no Ginásio Nadir Borges.

No dia 29 de junho, a partir das 10h, em Araguari, serão leiloados 446 veículos apreendidos, entre automóveis utilitários, motos, sucatas e recuperáveis. O leilão será realizado no Ginásio Nadir Borges, o Zebrinha, nas proximidades da FCA (Ferrovia Centro-Atlântica), no bairro Goiás. A condução será do leiloeiro Djalma Tiveron.

Os interessados podem conhecer os veículos nos dias 24, 25 e 28 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, nos pátios das avenidas Mato Grosso, 877, e Maria Abadia de Araújo, 55. Todos podem participar do Leilão, menos os funcionários do Detran ou parente dos servidores em até 3º grau.

Os compradores devem fazer o pagamento à vista do veículo leiloado e ainda deve arcar com impostos como Licenciamento, IPVA, Seguro Obrigatório e Emplacamento. O dinheiro arrecadado no Leilão servirá para pagar dívidas incidentes sobre o veículo.

De acordo com os integrantes da Comissão de Leilão, nesta semana acontecerá o trabalho fotográfico nos pátios e todo o produto do leilão será exibido através de painel no dia 29. Segundo o delegado José Marinho, o inteiro teor do Edital de Leilão estará disponível para os interessados na sede da 4ª DRPC, nos locais da visitação e na Internet, através do endereço www.casaleiloeira.com.br

Recomende esta notícia

Clique e conheça o Rio Quente Resorts - PRQ

Compre seu ingresso para o Hot Park no Top Ingressos.

Itens relacionados

Comentários

Não existem comentários para esta notícia.

Deixe seus comentários:
  • *
  • *
  • *
  • Enviar Comentário