TriânguloMineiro.com

Futebol Contra a Fome beneficiará 23 instituições de Uberlândia

Voltar

Cidade(s): Uberlândia

Mais de 80 toneladas de alimentos foram arrecadadas na 12ª edição do evento que reuniu astros da música e do futebol brasileiro

Estrelas da música e do futebol brasileiro se reuniram no último domingo (19/12) em Uberlândia para um show de solidariedade. Eles participaram da 12ª edição do “Futebol Contra a Fome”, organizado pelos irmãos Alexandre Pires e Fernando Pires no Estádio João Havelange no Parque do Sabiá.  Divididos em duas equipes, cada uma representada por um dos irmãos, o jogo entre amigos arrecadou mais de 80 toneladas de alimentos que serão doadas a 23 instituições filantrópicas da cidade.
 
Nesta edição, marcaram presença os jogadores Neymar, Marcelinho Carioca, Vagner Love, Roberto Carlos, Denílson, André Mariano, Elias, Washington, Diego Souza, Digão, Diego Clementino, Da Silva, Gabriel, Chicão, Fred, Ítalo Marinho, Dentinho, Lincoln, Marcinho, Moacyr, Sidney, Werley, Marcos Daniel e Neto Caixeta, além dos craques da música: Gabriel O Pensador, Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Jorge Henrique, Hugo Pena e Rio Negro.
 
Para o cantor Bruno (da dupla Bruno e Marrone), a paixão brasileira, que é o futebol, transformou-se em um gesto nobre de solidariedade. “É muito bom participar desta ação, que beneficia várias instituições da cidade todos os anos. São resultados que nos deixam muito felizes, isso não têm preço. O ano que vêm, estamos de volta,” comenta o cantor.
 
A partida terminou 9 à 8 para equipe de Alexandre Pires e reuniu mais de 10 mil pessoas no estádio. “Goleamos a fome com um toque de amor ao próximo. Estamos muito felizes com o resultado, até porque o placar mais importante nesta partida é a solidariedade que o público demonstra sempre”, destaca Alexandre.

Recomende esta notícia

Clique e conheça o Rio Quente Resorts - PRQ

Compre seu ingresso para o Hot Park no Top Ingressos.

Itens relacionados

Comentários

Não existem comentários para esta notícia.

Deixe seus comentários:
  • *
  • *
  • *
  • Enviar Comentário