TriânguloMineiro.com

CTBC faz promoções de final de ano

Voltar

Cidade(s): Uberlândia

CTBC faz promoções de final de ano

A CTBC preparou para este final de ano duas promoções de seus produtos, com vantagens agregadas aos seus clientes que utilizam os vários serviços da operadora. Na promoção “Natal CTBC”, as novas habilitações de celulares ou troca de aparelhos, o cliente ganha uma taxa de instalação de TV a Cabo da CTBC e a primeira mensalidade grátis do plano escolhido. Se o cliente já possuir TV a cabo ele terá direito a um up-grade de plano e uma mensalidade grátis. Outro grande diferencial da promoção é na escolha do plano do celular. Optando por um dos planos “Estilo”, o cliente ganha mais descontos no valor do aparelho e menos custo na tarifa de utilização, tudo relacionado ao pacote de minutos escolhido no “Estilo”. Além disso, todo cliente que trocar o aparelho e habilitar o antigo no mesmo momento receberá um bônus em ligações locais CTBC de R$ 50,00 para pós-pago e R$ 20,00 para pré-pagos, válidos por 30 dias. Com a promoção, a CTBC esperar gerar 15 mil novas habilitações.
   Para os clientes que adquirirem a TV a Cabo CTBC, a taxa de adesão é gratuita e, os clientes que comprarem o Net Super, internet rápida, tem a taxa de instalação gratuita, além de ganharem um ponto adicional do plano de TV a Cabo.
   Já na promoção “Vai e volta 12”, os clientes que utilizarem o código 12 da CTBC nas ligações interurbanas nacionais e internacionais ganhará bônus de até 12%, conforme o uso, em um número de celular CTBC de sua escolha. Para participar o cliente só precisa cadastrar os números, através do 0800 34 2002, no período de 26 de novembro de 2002 a 31 de janeiro de 2003.
   Segundo o coordenador do segmento residencial da CTBC, Júlio Bellinassi, a promoção tem como objetivo reforçar o processo de comunicação com o mercado, divulgando mais informações sobre o 12 nacional. “Nossos clientes já usavam o 12 com intensidade. Queremos agora que eles saibam que podem usar o 12 para qualquer lugar do Brasil e do mundo. Em nossas pesquisas, o cliente que declarava usar empresas concorrentes o fazia, em sua grande maioria, por não ser possível usar a CTBC. Hoje nosso cliente tem a vantagem de usar a telefonia fixa e ter créditos em celular, ou ter TV a Cabo e descontos na internet rápida. São as vantagens de ser cliente CTBC ”, conclui Bellinassi.
   Como usar - O cliente da CTBC não precisa mais se preocupar em saber quando e em quais ocasiões poderá utilizar o código 12. Desde o dia 3 de junho, para toda ligação interurbana feita a partir de qualquer cidade localizada dentro da área de concessão da CTBC pode ser utilizado o 12 (exemplo: 0 + 12 + código da cidade + número do telefone). Uma das vantagens para o cliente, além do preço competitivo, é o recebimento de apenas uma conta telefônica de ligações locais, interestaduais, nacional e internacional.

fonte:CDN

Recomende esta notícia

Clique e conheça o Rio Quente Resorts - PRQ

Compre seu ingresso para o Hot Park no Top Ingressos.

Itens relacionados