TriânguloMineiro.com

Mudanças melhoram o trânsito de Uberlândia

Voltar

Cidade(s): Uberlândia

Mudanças melhoram o trânsito de Uberlândia

Os motoristas e pedestres de Uberlândia terão maior satisfação com o trânsito da cidade. Dando continuidade à série de trabalhos eficazes que vem fazendo, a Secretaria de Trânsito (Settran) realiza 31 alterações no trânsito. Mudanças que trarão mais agilidade aos motoristas e segurança aos pedestres.
   São obras como rotatórias, abertura de canteiros e avanço de calçadas, que custarão aproximadamente R$ 220 mil. Técnicos da UFU fizeram pesquisas para saber quantos veículos circulam na cidade. Tais dados orientaram a Settran nas intervenções que melhorarão a circulação de pedestres e de motoristas. Por preocupar-se também com a questão do meio ambiente, a Settran desenvolve em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável um projeto paisagístico para estas obras. Por exemplo, ao construir uma rotatória planta-se em seu centro várias espécies da flora local.
   No caso da adequação do canteiro central do cruzamento das avenidas Nicomedes Alves dos Santos, Liberdade e Antônio Marques Povoa Júnior, a Settran e a Secretaria de Obras realizam também um serviço para melhor captação da água pluvial.

fonte:Secom/Udi

Recomende esta notícia

Clique e conheça o Rio Quente Resorts - PRQ

Compre seu ingresso para o Hot Park no Top Ingressos.

Itens relacionados