TriânguloMineiro.com

Sine Uberaba abre 507 vagas de empregos

Voltar

Cidade(s): Uberaba

AS vagas são para a Usina Vale do Tijuco.

A Usina Vale do Tijuco, em parceria com o Sine – Sistema Nacional de Emprego, está oferecendo 507 vagas para preencher o quadro de funcionários até fevereiro de 2010. A expectativa segundo o gerente do Sine e diretor de Trabalho, Emprego e Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luis Fernando Alves Silva, é de que sejam preenchidas mais de 400 vagas de contratação imediata.

As vagas oferecem salário, seguro de vida, assistência de saúde, transporte, alimentação e uniforme. Os salários variam de acordo com o cargo e tanto o processo de seleção quanto as contratações serão feitas em parceria com o Sine.

Vale citar que todas as vagas dão prioridade para moradores de Uberaba, e as vagas para trabalhadores rurais abrangem também as regiões de Veríssimo e do Prata. As vagas são para apontador de campo, borracheiro, eletricista
automotivo, lubrificador de máquinas, mecânico automotivo I, II e III, motorista de caminhão (comboísta e munk) e trabalhador rural.  “As vagas, de acordo com a necessidade, são para início imediato, então é importante procurarem o Sine já em dezembro e janeiro, pois algumas das vagas iniciam agora e outras somente em fevereiro”, explica Luis Fernando.

Os que pretendem se candidatar devem levar o currículo para o Sine. O horário de funcionamento é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira na Praça Rui Barbosa, 300, 3ºpiso do Elvira Shopping. Contato pelo telefone (34) 3332-7667.

Recomende esta notícia

Clique e conheça o Rio Quente Resorts - PRQ

Compre seu ingresso para o Hot Park no Top Ingressos.

Itens relacionados

Comentários

Existe(m) 2 comentário(s) para esta notícia.

# 1°silvia leticia campos domingo, 10 de janeiro de 2010 11:02

PROCURO UMA COLOCAÇAO NO MERCADO DE TRABALHO.

# 2°maria aparecida borges de souza quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 00:42

adorei estou mesmo aprocura de emprego .
na area de usina .

Deixe seus comentários:
  • *
  • *
  • *
  • Enviar Comentário