TriânguloMineiro.com

Pacotes de viagens são atrativos nas férias de julho

Voltar

Cidade(s): Uberlândia

Uberlandenses buscam opções confortáveis e baratas para viajar neste mês.

Mar, piscina, hotéis e muita diversão. Julho é um dos meses mais procurados do ano para viajar. Nas agências de viagens as pessoas buscam por passeios agradáveis ao menor custo. Segundo a agente de viagens Gláucia Silva, a preferência para o meio do ano é maior devido as férias e pela compra antecipada, o que proporciona mais descontos.

“Muitos passageiros nos procuram no início do ano para viajar em julho, assim eles podem ir pagando o passeio e quando forem viajar já estão com o pacote quitado”, conta. Ainda segundo Gláucia, as opções são muitas, desde Caldas Novas, a 200 quilômetros de Uberlândia, ao tão sonhado Nordeste brasileiro. Os pacotes ao litoral de São Paulo também são bem procurados afirma a agente.

“Embora não possamos garantir o sol intenso à beira mar, os pacotes para o litoral paulista são uma boa opção, assim como as águas quentes do Resort no Rio Quente como também dos clubes e hotéis mais simples em Caldas. As pessoas não estão procurando luxo e sim um lugar agradável para se hospedar, ” comenta.

Nem mesmo o frio previsto para julho espanta a freguesia. Pacotes de viagens com condições de pagamentos facilitados e sem juros atraem cada vez mais as famílias não só para conhecer o Brasil, mas também para ver a neve, a partir da segunda semana de julho, em Bariloche e as flores se abrindo nas ruas e jardins da Holanda.

A dentista Lara Monteiro e sua família pretendem descansar e viajar na última semana deste mês. O destino escolhido foi o Nordeste do Brasil, mas confessa que ficou em dúvida quanto a Bonito no Mato Grosso Sul. Porém, as praias paradisíacas de águas claras, mornas e o ambiente aconchegante de Natal ganharam a preferência de Lara.

“Cheguei aqui na agência com um destino na cabeça, mas após uma conversa com o agente de viagem fiquei na dúvida, porque o Brasil tem uma gama muito grande de opções. Tem sol no nordeste, passeios com ecoturismo no centro-oeste, às vezes neve no sul. Mas o que pesou para a minha decisão foi que no Nordeste tem sol, praia, dunas de areia, passeios fantásticos, city tours, resorts, enfim tem tudo que eu e minha família estamos buscando”, completa. 

Precauções
Algumas dicas de viagens são válidas para quem quer curtir o passeio sem se aborrecer com detalhes da viagem.  Não esqueça o protetor solar, óculos escuros, documentos pessoais, a passagem aérea e o voucher, que é aquele documento que as agências entregam ao passageiro para fazer a entrada no hotel e apresentar no balcão da companhia aérea. Chegue ao aeroporto 2 horas antes do embarque para fazer o check-in e não esqueça a sua identidade.

Recomende esta notícia

Clique e conheça o Rio Quente Resorts - PRQ

Compre seu ingresso para o Hot Park no Top Ingressos.

Itens relacionados

Comentários

Não existem comentários para esta notícia.

Deixe seus comentários:
  • *
  • *
  • *
  • Enviar Comentário